segunda-feira, 18 de julho de 2011

Oração Virtual


Querido Deus ...

Cada noite, quando eu estou aqui deitado em minha cama
esta pequena oração vem sempre na minha cabeça.

Senhor! Abençoe minha Mãe, meu Pai, minha Esposa e meus Filhos; e todas as outras famílias.

Proteja-os e livre-os dos perigos, para que eles fiquem sempre perto de mim, e Senhor, há mais uma coisa que eu desejo e que você pode fazer por mim, espero que não se importe com que vou pedir mas, abençoe meu computador também.

Eu sei que não é normal abençoar uma placa mãe mas ouça apenas um segundo para eu lhe explicar, 'Meu Senhor'.

Você vê? Essa pequena caixa de metal contém muito mais do que parece ter!

Dentro daqueles pequenos compartimentos existem muitos de meus amigos e irmãos. Eu sei muito sobre eles pela bondade e amizade que oferecem, e esta pequena sucata de metal me leva para o lugar onde eles vivem!!!

Por favor, tire um minuto extra de seus deveres e trabalhos para abençoar aqueles de minha lista de e-mails que está cheia de muito amor!

Onde quer que esteja que essa oração possa alcançar cada amigo, cada Irmão, abençoe, Senhor, cada e-mail que chega e a pessoa que o enviou.

Abençoe também a nossa Grande Loja Unida Sul Americana - GLUSA, que tanto tem aproximado Irmãos de todas as partes do Mundo.

E quando você atualizar essa lista divina que está em seu CD-ROM, lembre-se de cada um que eu mencionei nessa oração e que enviei à    Deus@Céu.com


Weber Varrasquim
2002

Um comentário:

Fico-lhe grato por sua participação no meu blog. Continue me ajudando. Obrigado